Conheça a sétima candidata do Musa do VF-Edição 2!

21/12/2011 20:27

 

 

Conheça a sétima candidata do Musa do VF-Edição 2!

 

       Eae galera! Hoje estaremos apresentando mais uma candidata do Musa do VF, ao longo dos dias iremos  postar as demais candidatas, desta vez vocês irão as conhecer através de entrevistas, e é claro também através das fotos!

       Sempre que vocês perderem a apresentação de alguma candidata bastará que vocês acessem o Blog do site, e fiquem tranquilos, pois sempre daremos o link das candidatas já apresentadas. Caso você tenha perdido a apresentação de alguma candidata clique aqui.
     Sem  mais delongas, vamos à apresentação!

 

 

  

 Gabriela

 

 

                                                         ENTREVISTA:

Nome: Gabriela Rodrigues
Idade: 16 anos
 
 
VF: Desde quando você torce pelo Vasco?
GR: Desde pequena, mas só esse ano que me interessei mais pelo Vascão.
 
VF: Qual o jogo do Vasco que mais te marcou?
GR: Quando o Vasco ganhou esse ano a copa do Brasil,foi o jogo que mais sofri,se o Coritiba fizesse um gol eles seriam campeões da Copa do Brasil, mas graças a DEUS deu tudo certo e o Vasco foi campeão. 
 
VF: Qual a maior loucura que você já fez pelo Vasco?
GR: Não sei qual foi minha maior loucura.
 
VF: Como você vê o atual time? ele ainda pode dar muitos alegrias?
GR: Quando eu vejo o atual time fico muito feliz, ele "tá" dando muitas alegrias pros vascainos.
 
VF: Você costuma ir ao estádio ou prefere ficar mais em casa?
 GR: Nunca fui em  um estádio, mas meu sonho é ir ,assisto em casa mesmo.
 
VF: Porque você que ser musa do site?
GR: Porque seria uma honra ser musa do site, pra mostrar todo meu amor pelo Vascão.
 
VF: Aonde mora estado e cidade?
GR: São Bernardo do Campo- São Paulo
 

 

Comente!

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário