Conheça a segunda candidata do Musa do VF-Edição 2!

14/12/2011 10:55

Conheça a segunda candidata do Musa do VF-Edição 2!

 

       Eae galera! Hoje estamos apresentando mais uma candidata do Musa do VF, ao longo dos dias iremos  postar as demais candidatas, desta vez vocês irão as conhecer através de entrevistas, e é claro também através das fotos!
       Sempre que vocês perderem a apresentação de alguma candidata bastará que vocês acessem o Blog do site, e fiquem tranquilos, pois sempre daremos o link das candidatas já apresentadas. Caso você tenha perdido a apresentação da primeira candidata, Luanna, clique aqui.
     Sem  mais delongas, vamos à apresentação!
 
 
 

Marylia

                                                           ENTREVISTA:

Nome: Marylia Fortes
Idade: 16 anos
 

VF: Desde quando você torce pelo o Vasco?
MF: Desde sempre!


VF: Qual o jogo do Vasco que mais te marcou?
MF: Muitos me marcaram, por exemplo quando o Vasco retornou à serie A do Brasileiro, quando foi campeão da Copa do Brasil, enfim, cada jogo marca de alguma maneira...

 

VF: Qual a maior loucura que você já fez pelo Vasco?
MF: Acho que a maior locura farei em breve...(risos)

 

VF: Como você vê o atual time? ele ainda pode dar muitos alegrias?
MF: É um bom time, tem excelentes jogadores como Diego Souza, Dedé e  tem tudo pra conquistar muitos títulos. Com certeza é um time que pode e está dando muitas alegreas à nação cruzmaltina.


VF: Você costuma ir ao estádio ou prefere ficar mais em casa?
MF: Pra ser bem sincera nunca fui, meu pai é flamenguista e não me deixa ir. É o meu maior sonho


VF: Porque você que ser musa do site?
MF: Porque é uma das maneiras de poder expressar todo o meu amor pelo Club de Regatas Vasco da Gama

 

VF:  Aonde mora estado e cidade?
MF: Barra Mansa - RJ



 

 

 

 

Comente!

Marylia

Marylia | 15/12/2011

Que honra poder esta disputando pra ser musa do VF, obrigada :)

Marylia

Felipe | 14/12/2011

mais uma bela vascaína

Re:Marylia

Marylia | 15/12/2011

Obrigada *-*

Marylia

Luan | 14/12/2011

Uma forte candidata!

Re:Marylia

Marylia | 15/12/2011

Valeu (y)

Novo comentário