Conheça a quinta candidata do Musa do VF!

19/12/2011 16:08

Conheça a quinta candidata do Musa do VF-Edição 2!

 

       Eae galera! Hoje estaremos apresentando mais uma candidata do Musa do VF, ao longo dos dias iremos  postar as demais candidatas, desta vez vocês irão as conhecer através de entrevistas, e é claro também através das fotos!

       Sempre que vocês perderem a apresentação de alguma candidata bastará que vocês acessem o Blog do site, e fiquem tranquilos, pois sempre daremos o link das candidatas já apresentadas. Caso você tenha perdido a apresentação de alguma candidata clique aqui.
     Sem  mais delongas, vamos à apresentação!

 

Lucélia

                                                         ENTREVISTA:

Nome: Lucélia Vieira
Idade: 21 anos
 
 
VF: Desde quando você torce pelo  Vasco?
LV: Desde de que eu me entendo por gente, meu pai me levou pela primeira vez em São Janu com 3 anos  e daí pra frente nunca deixei de ir, acho que não conheci antes porque só vim para o Rio em 1993.
 
VF: Qual o jogo do Vasco que mais te marcou?
LV: Final da Mercosul , inacreditável, mas só o time da virada, Vasco da Gama, conseguiu vencer de virada (4x3), após estar perdendo de 3x0 do Palmeiras no ano 2000.
 
VF: Qual a maior loucura que você já fez pelo Vasco?
LV: Ah dizem que foi minha tatoo linda! Não achei loucura e sim uma prova de amor... mas todos disseram: "- Você é louca mesmo pelo Vasco "
 
VF: Como você vê o atual time? ele ainda pode dar muitos alegrias?
LV: O time tem garra e companherismo! Com certeza o Vasco será CAMPEÃO NOVAMENTE  e a Libertadores se Deus quiser...
 
VF: Você costuma ir ao estádio ou prefere ficar mais em casa?
LV: "Pô" sempre que dá estou lá para apoior o time, mas nem sempre dá por causa do horário do trabalho.... mas não deixo de acompanhar, no campo, na tv, no rádio.... VASCO: "Sempre ao seu lado até o fim"
 
VF: Porque você que ser musa do site? 
LV: Ah seria uma honra ser musa,  apesar de não ter tanta beleza como a atual musa, sei que não é só a beleza que conta....
 
VF: Aonde mora estado e cidade?
LV: Moro no Rio de Janeiro- RJ


 

 

Comente!

Lucélia

Felipe | 19/12/2011

Bela vascaína

Re:Lucélia

Lucélia | 20/12/2011

Mt obg hehehe desde de já agradeço pela oportunidade!

Novo comentário