Conheça a quarta candidata do Musa do VF- Edição 2!

17/12/2011 11:49

 

Conheça a terceira candidata do Musa do VF-Edição 2!

       Eae galera! Hoje estaremos apresentando mais uma candidata do Musa do VF, ao longo dos dias iremos  postar as demais candidatas, desta vez vocês irão as conhecer através de entrevistas, e é claro também através das fotos!

       Sempre que vocês perderem a apresentação de alguma candidata bastará que vocês acessem o Blog do site, e fiquem tranquilos, pois sempre daremos o link das candidatas já apresentadas. Caso você tenha perdido a apresentação da primeira candidata, Luanna, clique aqui ou da segunda Marylia, clique aqui ou da terceira, Milena, clique aqui.
     Sem  mais delongas, vamos à apresentação!



Miriam

ENTREVISTA:
Nome: Miriam Dutra de Almeida
Idade: 16 anos
 

 

VF:Desde quando você torce pelo  Vasco?
MD:Torço pelo Vasco  desde de 2009 
 
VF:Qual o jogo do Vasco que mais te marcou?
MD:O jogo que mais me marcou com certeza , eu não o vi nem estava presente, mas toda vez que vejo, me emociono certamente. É a Copa Mercosul de 2000.
 
VF:Como você vê o atual time? ele ainda pode dar muitos alegrias?
MD:Vejo o atual time como um time campeão que certamente veio pra ganhar . Sim, ele com certeza  pode nos dar muitas alegrias. 
 
VF:Você costuma ir ao estádio ou prefere  ficar mais em casa?
MD:Vou ao estádio de vez em quando,vou em jogos importantes,clássicos... e não perco nenhum jogo em casa.
 
VF:Porque você que ser musa do site?
MD:Quero ser Musa do site  pra poder representar  minha linda torcida cruzmaltina, O Vasco é  minha vida, desde que conheci o Vasco  não consigo mais deixar de amá- lo , só quem tem esse sentimento sabe do que estou falando.
 
VF:Aonde mora estado e cidade?
 MD:Moro em Nova Iguaçu , RJ

 


 

 

Comente!

Musa do VF!

Luan | 17/12/2011

Putz, esse concurso vai ser muito equilibrado!

Mirian

Thadeu | 17/12/2011

Não tenho a menor dúvida de que temos aí a nova musa do site!

Re:Mirian

Felipe | 17/12/2011

sera ela e bem linda e uma forte candidata a musa do site

Re:Re:Mirian

Thadeu | 17/12/2011

A minha torcida e o meu apoio ela já tem \o/

Miriam

Felipe | 17/12/2011

mais uma linda vascaína para representa o nosso vascão

Novo comentário