Conheça a penúltima candidata do Musa do VF!

27/12/2011 20:55

 Conheça a penúltima candidata do Musa do VF- Edição 2!

 

     Eae galera! Hoje estaremos apresentando a penúltima candidata do Musa do VF, e amanhã  iremos postar a última  candidata, desta vez vocês estão as conhecendo através de entrevistas, e é claro também através das fotos!

       Sempre que vocês perderem a apresentação de alguma candidata bastará que vocês acessem o Blog do site, e fiquem tranquilos, pois sempre daremos o link das candidatas já apresentadas. Caso você tenha perdido a apresentação de alguma candidata clique aqui.
     Sem  mais delongas, vamos à apresentação!

Aliny

 

 
 

                                                                 ENTREVISTA:

Nome: Aliny Luz

Idade: 18 anos


 

 
 
VF: Desde quando você torce pelo  Vasco?
AL: Sou torcedora  Cruz Maltina desde meus 14 anos de idade. Antes disso eu não gostava de futebol, até que um amigo meu me contou a história do Vasco da Gama... fiquei apaixonada! Hoje o Vasco é mais que um sentimento pra mim.. Bem mais que Paixão!
 
VF: Qual o jogo do Vasco que mais te marcou?
AL:  A Final da Copa do Brasil 2011. Foi um jogo emocionante do começo ao fim. Minhas pernas ficaram tremendo, acabei com todas as minhas unhas e me desmoronei em lágrimas ao veer aquela cena do Felipe e Diego Souza no quase/fim do jogo. De todos os jogos que eu pude acompanhar, esse foi o que mais me marcou!
 
VF: Qual a maior loucura que você já fez pelo Vasco?
AL:  Fui aos tapas com minha irmã. Quase ia brigando na escola com uma São Paulina, quando o Vasco foi pra série B.
 
VF: Como você vê o atual time? ele ainda pode dar muitos alegrias?
AL: Nossa..! Eu to muito feliz com a atuação do Vasco atualmente, só está me dando alegria! Estou muito confiante.
 
VF: Você costuma ir ao estádio ou prefere ficar mais em casa?
AL: Então, eu nunca tive a oportunidade de ver um jogo do Vasco no estádio. Eu moro muito longe (Piauí), e é muito complicado pra mim ir. Por enquanto ainda é um sonho.
 
VF: Porque você que ser musa do site?
AL: Pra mim seria uma honra, pois gostei muito do site... E principalmente pelo VASCÃO! Respiro Vasco! Seria uma honra.
 
VF: Aonde mora estado e cidade?
AL: estado: Piauí / cidade: Pícos
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Comente!

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário