Conheça a oitava candidata do Musa do VF-Edição 2!

22/12/2011 19:23

 

Conheça a oitava candidata do Musa do VF-Edição 2!

 

       Eae galera! Hoje estaremos apresentando mais uma candidata do Musa do VF, ao longo dos dias iremos  postar as demais candidatas, desta vez vocês irão as conhecer através de entrevistas, e é claro também através das fotos!

       Sempre que vocês perderem a apresentação de alguma candidata bastará que vocês acessem o Blog do site, e fiquem tranquilos, pois sempre daremos o link das candidatas já apresentadas. Caso você tenha perdido a apresentação de alguma candidata clique aqui.
     Sem  mais delongas, vamos à apresentação!

 

Jessica

 

 

 

                                                       ENTREVISTA:

Nome: Jessica Oliveira
Idade: 19 anos
 


 
VF: Desde quando você torce pelo Vasco?
JO: Desde pequena. Sempre fui vascaina...
 
VF: Qual o jogo do Vasco que mais te marcou?
JO: Vasco x Palmeiras na Mercosul!
 
VF: Como você vê o atual time? ele ainda pode dar muitas alegrias?
JO: O atual time é o melhor do Brasil, com certeza vamos ter muitos títulos com esse time...
 
VF: Você costuma ir ao estádio ou prefere ficar mais em casa?
JO: Só fui em 2 jogos, porque minha mãe nao deixa eu ir, mas se pudesse estaria em todos os jogos, tem muito mais emoção ficar no meio da torcida.
 
VF: Porque você que ser musa do site?
JO: Porque é  a maior honra ser musa vascaina, poder representar a cruz de malta.
 
VF: Aonde mora, estado e cidade?
JO: Realengo- RJ
 
 

Comente!

minhas fotos

jessica | 24/12/2011

poxaa nao gosteii dessas minhas fotos :/

tinha outras melhores no meu orkut :s

Novo comentário