Conheça a décima candidata do Musa do VF- Edição 2!

26/12/2011 13:51

Conheça a décima candidata do Musa do VF- Edição 2!

 

     Eae galera! Hoje estaremos apresentando mais uma candidata do Musa do VF, ao longo dos dias iremos  postar as demais candidatas, desta vez vocês irão as conhecer através de entrevistas, e é claro também através das fotos!

       Sempre que vocês perderem a apresentação de alguma candidata bastará que vocês acessem o Blog do site, e fiquem tranquilos, pois sempre daremos o link das candidatas já apresentadas. Caso você tenha perdido a apresentação de alguma candidata clique aqui.
     Sem  mais delongas, vamos à apresentação!

 


Kelle

 

                                                                ENTREVISTA:

Nome: Kelle Silva

Idade: 18 anos

 

 

VF: Desde quando você torce pelo  Vasco?
KS: Desde pequena mesmo, lembro mais ou menos que com os 09 anos eu já estava decidida!
 
VF: Qual o jogo do Vasco que mais te marcou?
KS: Com certeza pra mim foi o da Copa do Brasil deste ano, esperei por essa vitória!
 
VF: Qual a maior loucura que você já fez pelo Vasco?
KS:  Foi dia 20/10/09, eu tinha 16 anos quando o Vasco veio jogar em  Natal, meu primeiro jogo, esperei muito por isso e Minha mãe não deixou eu ir só, mas eu queria ir de qualquer jeito, então combinei com meu primo de ir, mas ele não iria mais e eu ja tinha conseguido o ingresso com o amigo dele, então no dia do jogo, de manhã, eu quase chorando, o amigo dele liga dizendo que estava com os ingressos, então fui pra escola e daí fui na casa do amigo dele, subi uma ladeira
enorme ( ladeira do morro de Mãe Luiza ) ,bairro muito perigoso onde os marginais passam armados nas ruas ( mas
é um bairro otimo de se morar ),comprei o ingresso, quando cheguei em casa e disse : -Mãe vou pro jogo! Ela disse: -Você não vai não!  Aí eu disse: -Vou sim já comprei o ingresso.  aí ela desacreditou (por eu ser uma menina quietinha)  e disse: Você não tá nem doida!  Aí eu falei: -Se eu tiver comprado eu posso ir ? Aí ela disse:  -Pode.  Aí eu mostrei a ela, ela ficou surpresa, nunca esperou eu desrespeitar ela. (mas foi  tudo pelo Vascão).
 
VF: Como você vê o atual time? ele ainda pode dar muitas alegrias?
KS: Ótimo. Pois não se mexe em time que está ganhando. Sim. devemos esperar sim  por muitas e muitas alegrias.
 
VF: Você costuma ir ao estádio ou prefere ficar mais em casa?
KS: Ir ao estadio é bem melhor, mas como moro longe,me divirto mesmo vendo pela TV!
 
VF: Porque você que ser musa do site?
KS: Pois sou uma torcedora fiel ao meu time, e sempre estive ao seu lado nos momentos bons e ruins. Então vejo que para representar o nosso time não precisa só de um rostinho bonito e sim ter amor ao Club de Regatas Vasco da Gama!
 
VF: Aonde mora estado e cidade?
KS: Rio Grande do Norte / Natal!
 

Comente!

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário