Começa hoje a arrancada

06/03/2012 19:16

 

Começa hoje a arrancada
 
 
   Hoje o Vasco enfrenta o Alianza Lima em busca de sua primeira vitória na Copa Libertadores 2012, caso vença, iremos dar uma respirada legal na competição e quem sabe entrar na zona de classificação para a próxima fase. Não poderemos contar com Carlos Tenorio no jogo de hoje, nem em nenhum outro da Libertadores, ele só deve voltar em setembro, devido à uma lesão sofrida no último jogo. Quando ele teve uma boa atuação, fazendo um gol e dando uma assistência.
    Éder Luis deve começar jogando hoje, ele jogou sábado e teve uma ótima atuação, por isso a tendência é que ele jogue hoje de novo. Com isso, Diego Souza deve voltar para sua posição de origem, a meia-ofensiva. Ainda não poderemos contar com Rômulo, que também está em fase final de recuperação e Eduardo Costa e Nilton devem jogar. Fellipe Bastos foi muito mal na última partida. Teremos também Fagner, que não pôde atuar no estreiar devido a estar suspenso, ainda teremos no banco o argentino Abelairas.
     O time de hoje será bem mais forte do que o da estreia e o adversário bem mais fraco que o Nacional e o melhor: Em crise. Por isso temos totais condições de ganhar o jogo de hoje. É obrigação, questão de sobrevivência. 
     Apesar de tudo, até devido a última atuação do time, já com a volta de Éder Luis, que jogou bem sábado, acredito que iremos vencer bem hoje. Arrisco um 2x0.
   Mas tudo isso só conta antes da bola rolar, depois a história pode ser outra. Por isso toda a atenção será pouca, não podemos bobear novamente. Está na hora de ganhar e começar a arrancada, rumo ao Bi-campeonato da Libertadores.
 
/+/Saudações Vascainas/+/