Começa a era Ricardo Gomes

03/02/2011 15:59

 

 Um novo começo

 

Fala galera, hoje antes de comentar qualquer coisa gostaria de agradecer a você que está sempre nos visitando, graças a sua colaboração chegamos a marca de 5 mil visitas no mês de janeiro.

Espero que neste mês esses números cresçam ainda mais, mas claro para isso precisarei da sua ajuda! Divulgue nosso site para os colegas, parentes ou até mesmo aquele vascaino que você mal conversa!

O importante é vocês estarem cada vez mais nos ajudando a fazer o nosso site.

Bom agora falando do Vasco, Ricardo Gomes assumiu o Vasco ontem, eu particularmente acho ele fraco, mais torço para que ele me surpreenda e traga bons resultados.

Ele terá muito trabalho pela frente ao que parece deve reintegrar Carlos Alberto e Felipe ao elenco.

Eu particularmente gostei da atitude, o Felipe tem bastante créditos por ser da geração vitoriosa do fim da década de 90, já o Carlos Alberto estava vivendo uma fase conturbada,e eu também creio em sua recuperação.

Podemos considerar isso como a primeira bola dentro do novo técnico.

 

Para concretizar a reação

 

Não adiantará de nada, trocar de técnico se o time seguir perdendo, por isso ao meu ver uma vitória hoje seria importantíssima para o moral da equipe que já está eliminada da Taça Guanabara.

Tudo bem hoje quem comanda a equipe ainda é o Gaúcho, mas se o time vencer já irá tirar boa parte do peso que Ricardo Gomes terá de levar.

Hoje Gaúcho deverá ser ousado, nada de retrancas, o time irá com 3 atacantes: Marcel, Misael e Éder Luis.

Eu acho que pode dar certo, principalmente porque no meio estará o Jeferson com muita disposição pois sabe que será sua chance de ouro.

Bom, só nos resta aguardar e ver como será dentro das 4 linhas.

 

 

Reforços

 

Bom já na Taça Rio o Vasco terá um time mais forte.

A entrada de Elton(que pode até entrar já nessa Taça Guanabara o que eu acho difícil), Bernardo, Felipe Bastos e as voltas de Carlos Alberto e Felipe.

Bom vamos começar pelo Élton: Ele sem dúvidas será o que deve surtir mais efeito.

Com todo respeito ao Marcel,mas ele não é jogador pro Vasco,o Elton não é craque mas é bem superior.

O Felipe Bastos também é outro que deve chegar e assumir a vaga,pois ele é muito superior ao Rômulo que vem jogando muito mal.

Bernardo é um que pode surpreender é jogar ao lado de Jeferson na armação das jogadas, ou mais atrás recuado como segundo volante quem sabe.

Se ele jogar com Jeferson na armação das jogadas, Carlos Alberto e Felipe seguiriam no banco.

Creio eu que eles iriam reassumir suas vagas, mas num primeiro momento Jeferson e Bernardo deve ser a dupla de meias ideal para a Taça Rio.

Pelo menos até Carlos Alberto e Felipe começarem a mostrar um bom futebol.

A diretoria ainda busca umas 2 ou 3 peças para ai sim fechar o elenco.

Essas peças muito possivelmente seriam indicações do novo técnico Ricardo Gomes.

Mas como ele assumiu o Vasco ontem, ainda não há muitos nomes a serem especulados, mais um deles é o de Leandro ex-São Paulo e Fluminense, atualmente encostado no Grêmio.

Ele é um bom jogador, que pode até substituir o Éder Luis quando ele for embora, mais se contunde muito e tem um alto salário no sul, o que seria um empecilho na negociação.

Outros nomes como eu disse ainda não surgiram, mais o Vasco busca além de Leandro, um centroavante e um segundo volante.

Assim que surgirem nomes de jogadores aonde há o interesse real do Vasco, eu irei comentar, por enquanto não há nada.

 

Bom, acho que o time do Vasco não é fraco, o Pc Gusmão vinha armando mau a equipe e estava “desgastado no clube” e espero que com Ricardo Gomes a equipe reencontre o caminho das vitórias.

Com uma ou duas peças o Vasco pode SIM, brigar pelo título estadual.

Agora tem que saber contratar,não adianta ficar trazendo meias ofensivos já que a nossa maior carência é por um centroavante e um segundo volante.

Espero que hoje a vitória venha para poder dar um ambiente mais “tranquilo” para nosso novo técnico trabalhar.

 

/+/Saudações Vascainas/+/