Com Maestria

04/04/2011 11:50

Com Maestria

 

 

Ontem o Vasco goleou o Bangu por 4X0, em um jogo em que Felipe, teve uma atuação majestosa, fantástica, muito acima da média, foram 3 assistências e um golaço.

Sem falar das outras jogadas magníficas que ele fez, e Éder Luis não soube aproveitar.

Logo aos 20 do primeiro tempo, o Bangu teve um jogador expulso, o Vasco já era superior a essa altura, e com essa expulsão teve mais facilidade para chegar ao gol.

E chegou já no fim do primeiro tempo, passe perfeito do Maestro Felipe, e gol do zagueirão Dedé.

Na volta ao segundo tempo, nova jogada do Maestro e golaço, de Éder Luis que tinha perdido muitos gols até conseguir fazer, aos 27 nova jogadaça do Maestro, e Bernardo rola na pequena área para Alecsandro só empurrar, dois minutos depois, era a vez dele, Felipe, que já havia feito um trabalho perfeito como garçom.

Ele recebe de frente pro gol, e faz um golaço:Vasco 4X0 Bangu, e fecha o caixão.

A atuação de Felipe, foi algo fantástico, encheu os olhos, dizem que foi criado uma dependência do Maestro, mas eu discordo, se hoje com Felipe o Vasco vence e convence, quando Diego Souza e Alecsandro entrarem em forma, e se juntarem a Juninho Pernambucano o Vasco jogará ainda melhor.

Com eu já venho dizendo aqui: Esse time promete pro Brasileirão, e se mantermos esse nível, vamos brigar pela vaga na Libertadores, e disso não devemos ter dúvidas.

Ignorem o “Bonde do Mengão sem freio”, os “Guerreiros” e o Botafogo, o Vasco hoje é de fato, o melhor time do Rio.

E no Brasil, só perde para o São Paulo, para o Internacional, Cruzeiro e Grêmio, estando a frente de todos os demais.

Quarta feira temos o ABC em São Januário pela frente, provavelmente com casa cheia, e noite inspirada do Maestro, o que já torna nossa missão 80% mais fácil.

Enquanto isso, o Trem Bala da Colina, segue atropelando tudo e todos, rumo ao caminho dos títulos.

/+/Saudações Vascainas/+/