Chegou para resolver?

12/01/2012 17:44

 

Chegou pra resolver?
 
 
       O Vasco anunciou hoje a contratação de Carlos Tenorio, que havia sido contratado pela LDU em dezembro, mas nem sequer estreou devido ao fato de a LDU não ter condições de honrar o contrato oferecido.
      Tenorio se junta à Abelairas e Leandro Chaparro,formando a trinca de estrangeiros no elenco. Não está descartada a posibilidade de que cheguem mais reforços, em especial para a lateral esquerda e até mesmo para o ataque. O Vasco segue de olho em Dátolo, apesar de a negociação ter esfriado, para a lateral esquerda o Vasco pode contar com Henrique, destaque do Paraná Club na série B. Caso se concretize as vindas de Dátolo e de Henrique, o Vasco terá um dos 5 elencos mais fortes do país e estará capacitado para brigar pelos principais campeonatos em 2012,
  
 
Conheça-o
 
 
         Carlos Tenorio é um centro-avante equatoriano que se reveleu para o futebol quando jogava pela LDU em 2001 e desde então é convocado sistematicamente para a seleção do Equador. Porém recentemente anunciou que não irá mais defender a seleção equatoriana. Carlos já foi artilheiro do Campeonato do Qatar em 2006 e da Arábia Saudita em 2003. 
        Ele é um jogador de muita força e com uma enorme qualidade nos cabeceios. Porém não tem muitas habilidades com os pés, nem tem velocidade. É o tipo de centroavante "trombador", que se tiver oportunidades vai estar sempre guardando o seu. É bom jogador até, e quem sabe pode ganhar a vaga de Alecsandro. Porém está longe de ser o cara que vai chegar, vestir a 9 e virar titular absoluto. Dependerá muito de como ele estará fisicamente e tecnicamente. O vejo ligeramente acima do Alecandro, porém acho que em dados momentos Alecsandro será mais importante.
        De um modo geral é um bom reforço, longe de ser o jogador dos sonhos, mas pode ser importante para a composição do elenco. Agora vamos aguardar e ver se  o Vasco irá anunciar mais um lateral esquerdo(pois só temos um no elenco) para que não fiquemos dependentes do Thiago Feltri, que vem bem nos treinamentos e coletivos diga-se de passagem. Se Dátolo vier, seria a "cereja do bolo" e iria nos qualificar ainda mais. Porém, se não vier, ainda assim teremos um time forte.
        Estou gostando muito dos reforços até aqui, obtidos por Daniel Freitas, por enquanto, ele vem fazendo um bom trabalho, ele não gosta de rodeios e vem sendo bem direto em suas entrevistas e isso nos passa confiança, Espero que ele siga fazendo um ótimo trabalho, e contrate mais um ou dois reforços para fechar o elenco que irá quem sabe, brigar pelo título da Libertadores e de todas as outras competições em 2012.
 
/+/Saudações Vascainas/+/