Chegou a nossa vez

29/04/2012 12:15
Chegou a nossa vez
 
 
Hoje o Vasco enfrenta o Botafogo em jogo válido pela final da Taça Rio. O dia 29 de abril já foi palco de duas tragédias botafoguenses e uma goleada do Vasco sobre o Botafogo. O Vasco já saiu da fase de "vacas magras" e atualmente voltou a ser o velho Vasco, que conquista títulos e disputa Libertadores, porém, ainda falta algo: O Campeonato Carioca, título que não vem a 9 anos, de lá pra cá foram 4 finais de turno disputadas, e nenhuma vitória, esta seráa quinta, a primeira contra o Botafogo nesta sequência.
   Este ano o Vasco irá para sua segunda final, a segunda perdemos de maneira vergonhosa, por 3x1 fora o baile, diante do Fluminense. Como diz o título deste post: Chegou a nossa vez!
   Os jogadores sem dúvidas está muito motivados para esta final e acredito que não irão relaxar como no Taça Guanabara.
  Na minha opinião, o Vasco é mais forte tecnicamente e taticamente,mas o Botafogo joga em casa e tem jogadores muito perigosos, será um jogo típico de final: Equilibrado e eletrizante!
   Devemos primeiramente ficar atentos à Maicosuel, Loco e Elkeson, além do Andrezinho, pois eles são decisivos. Depois disso, devemos torcer para que nossos medalhões, especialmente Felipe que vive uma grande fase, estejam inspirados. Feito isso, acredito qe teramos tudo para sairmos com o título e enfrentarmos o Fluminense na grande final.
    Em finais não há muito que se analisar taticamente, finais geralmente são decididas na técnica e no coração. Mais no segundo que no primeiro. Por isso, só nos resta torcer para que hoje a cruz de malta prevaleça sobre a estrela solitária. E enfim, sejamos recompensados, a nossa hora chegou!
 
/+/Saudações Vascainas/+/