Bethynha

03/03/2012 21:12

 

Essa linda vascaina deu uma entrevista para os Vascainosdofuturo.com, ela e dona do Grupo Point de encontro de vascainos. Quem quiser fazer parte do grupo no Facebook, deixo o link: https://www.facebook.com/groups/bethynha/ . Ela é uma vascaina apaixonada pelo time por isso convocamos ela para está entrevista. Agradeço muito ela por responder as nossas perguntas. Atualmente o grupo conta com  2.327 vascainos apaixonados.

 

 

1. Como começou sua paixão pelo Vasco.
---Sempre falo que  o meu AMOR pelo CLUBE DE REGATA VASCO DA GAMA começou desde que minha mãe descobriu que estava grávida,é algo sobrenatural!!!Porque filha de um treinador Flamenguista fanático,o ideal seria ser uma flamenguista.Mas com o DNA VASCAÍNO,a cada  ano que passava meu AMOR pelo clube de regata vasco da gama só aumentava.Desde minha infância fui crescendo amando esse clube,o meu pai ficava muito bravo rsrsrs...Fez de tudo p/ me desviar do foco,não obteve exito rs.
 
2. O que você acha do time do Vasco para essa temporada?
Com a classificação do Vasco para Libertadores.O Vasco demorou se organizar principalmente nas contratações.Como torcedora esperava  reforços à nível de Vasco da Gama:
Esperava que a diretoria contratasse uma baita zagueiro,um baita Lateral esquerdo e um baita atacante.Contrataram,mas não era o esperado, dessas contratações apostava muito no Tenório,fiquei triste com essa lesão do mesmo nesse jogo contra o Olaria.
Ficará seis  meses sem jogar.
 
3.  Qual o seu momento mais triste como torcedora? O que sentiu?
Na queda p/ segunda divisão.Não há palavras para descrever esse momento....Passei a noite toda sem consegui dormir,a tristeza era imensa,no dia seguinte uma sensação tomava conta do meu coração!!!Não dá p/ explicar essa sensação pensei:Isso não é verdade foi apenas um sonho,mas se não dormir portanto não sonhei!!!A minha maior preocupação  era a desconfiaça que tinha logo no início com o novo presidente  "Dinamite",por um único motivo:O mesmo ser inexperiente,mas ele mostrou que tem competência e carater,me surpreendeu está  exercerdo um trabalho extraordinário!!
 
4.  Dos craques que um dia passaram pelo Vasco, qual o seu maior ídolo?
Não tenho jogador ídolo.Só uso esse Palavra ídolo para DEUS.
Mas gosto de Edmundo e Juninho.(Mencionei esses porque vi jogarem).
Edmundo meu DEUS,alguns fazem críticas mas esse cara  era excepcional!
 
5.  No elenco atual do Vasco qual jogador você mais gosta?
Gosto do Dedé o cara dá o sangue em campo.
 
6.  O que mais gosta de fazer?
Tantas coisas!
Viajar em nesse Brasil em  missões evangelísticas!
Entretenimento:Gosto de jogar futebol,curtir uma cachoeira!
Assistir jogos do meu amado clube #Vasco.
 
7.   Qual tipo de musica que você mais gosta?
Só ouço  músicas gospel.
Curto Rock,Rap e Românticas internacionais.
 
8.  Pratica algum Esporte?
Praticava Futebol.Dei uma parada agora só em pelada rs.

9.   Caso tenha, Gostaria de divulgar o twitter?
@Bethy_CRVG