Baixas para o Clássico

23/10/2010 17:31

Às vésperas de um clássico importante nos vem a notícia que Felipe Bastos e Zé Roberto, dificilmente enfrentarão o Flamengo.

Zé Roberto que deixou o treino com dores, tem chances remotas de enfrentar o ex-clube, já Felipe Bastos com virose tem pequenas chances de enfrentar o Flamengo.

Engraçado que o Felipe Bastos, havia dito que iria dar o máximo para o clássico, e ironicamente está ficando de fora.

Creio que no Lugar de Zé Roberto, entre Jonathan ou Nunes e no lugar do Felipe Bastos, o Jumar.

Isso só devemos saber momentos antes do jogo, na minha opinião o melhor é por o Jumar no lugar do Bastos, e o Nunes na área trazendo o Éder Luis para a ponta.

São baixas importantíssimas, porém acho que só o Felipe já dá pra armar as jogadas por ali, apesar de preferir que o Zé também jogasse. 

Uma boa notícia é que possivelmente o Fagner volte contra o Flamengo, o que seria extremamente importante já que ele era peça fundamental no time antes de sua contusão.

Na esquerda joga Diogo, haja visto que Ernani e Carlinhos foram muito mal em suas oportunidades de um modo geral, e Ramon e Max estão machucados.

A chance caiu no colo do garoto e vamos ver se ele saberá aproveitar, foi assim mesmo que surgiu Felipe, mas vamos evitar comparações.

Espero que Zé Roberto e Felipe Bastos não façam muita falta, e que Jumar e Jonathan os substitutos que melhor jogariam ali para mim, possam ajudar bastante o time.

Apesar de eu não gostar do futebol do Jumar e do Jonathan, isso é o que se pode arrumar.

Fazer o que, temos que torcer!

/+/Saudações Vascaínas/+/