As Publicidades Desesperadas

26/05/2010 12:05

 Olá este é meu post de número 2, e hoje vou abordar um tema que irrita muita gente(inclusive eu), as "publicidades desesperadas aquelas propagandas que irritam qualquer um, geralmente vem com mentiras tão grandes, que ninguém acredita, são mentiras do tipo:

"Você acaba de ganhar um carro!"

Obviamente não existe "carro grátis" pela Internet, e por isso hoje neste post irei comentar algumas dessas mentiras sinícas.

O velho e estupído SCAM do "visitante premiado", para quem não conhece(impossível) vou mostrar:
É quando você chega num site, e se depara com algo do tipo:

"PARABÉNS ÉS O VISITANTE 999999999 A VISUALIZAR ESTE BANNER

Clique para reinvidicar o prêmio"

 Ou então isso acontece e no lugar de "clique para reinvindicar o prêmio", aparece um relógio em contagem regressiva de uns 20 segundos,e só depois a opção de pedir o prêmio, aliás eles são tão caras de pau, que as vezes dizem: "Clique para reclamar o prêmio"
Reclamar?

Que prêmio?

Veja um exemplo dessa bagaça denominada "publicidade":

Bagaça
lá no canto inferior direito.

Este vai mais além ele diz:  "Não é piada!", hahaha até parece....

Mas porque tanta agressividade?

Tá pensando que é só esse?
Tem um  monte espalhados pela WEB.

Com diversas máscaras, outro bem comum é o do carro grátis, você clica "personaliza" um carrinho que aparece na tela, e depois eles pedem o seu endereço, telefone...

Você tem curiosidade no que acontece quando se fornece essas informações?

Pois clique e comprove!

Não é aconselhável, mas eu posso te adiantar alguma coisa, provavelmete se você fornecer tais informações irá receber SPAMs no seu email, e correspondências com mais propagandas em sua casa

A outras propagandas assim, como uma que vi com o tema da Copa do Mundo, imitando um game em flash,você escolhia direita ou esquerda e chutava, independente do lado que chutava o goleiro sempre pegava, e sempre no segundo chute você era direcionado para o site, de onde a propaganda veio.

Criativa sim, mas que te redireciona automaticamente para outro site.

Outra  propaganda bem chata, são jogos em, flash sim,desta vez jogos de verdade,  até uma boa ideia, se não fosse a  malícia por trás da mesma.

Você vê algo do tipo:

Acerte 3 e ganhe um Download, oras se eles dizem "ganhem um Download", pela ética eles teriam que dar, mas não é o que acontece, você é direcionado para uma página, lhe pedindo o número e a operadora do seu telefone.

Ai que começa o problema, você  não lê as letras minúsculas, que revelam toda a "mutreta", e sabe o que acontece?
Perde "apenas", R$ 4,99 em créditos por semana, e não adianta dizer:

"Ah eu não tenho créditos", mas uma hora você, vai colocar créditos, e quando você colocar terá seus créditos descontados semanalmente, e o pior por essas empresas serem todas pilantras, é bem capaz de você enviar o torpedo cancelando a assinatura inocente, afinal eles dão a enfâse à palavra "grátis", e eles não cancelarem, e ai você faz o que?

vai entrar na justiça?

Lógico que será em vão, você terá que comprar um outro chip, ou torcer para eles cancelarem sua assinatura.

Outra propaganda do tipo, é uma em que você entra num site de Downloads para celular, e se depara com a opção de receber o jogo/aplicativo direto no celular, ai você clicar e não vê nada, só o pedido do seu número e operadora, igual ao anterior, mas sem as letras minúsculas, previstas em lei!

Você não sabe o que vai acontecer, se dá o numero e eles "somem" com seus créditos(e as vezes nem lhe manda o jogo), ou dá o número e eles mandam de graça, por via das dúvidas, não arrisquei.

Essas propagandas estão se disseminado provavelmente por causa da "extinção", do SPAM, hoje até os emails gratuitos tem Anti-Spam, para, tristeza dos publicitários sem talento, estou dizendo Publicitários, mas na verdade me refiro a toda equipe que prepara essas propagandas infelizes.

Mas não é só na Internet, que tem esse tipo de apelo publicitário,na TV também tem muito dessas porcarias publicitárias, mas na realidade, a censura pega pesado, com esses pilantras, e por isso lá tem menos do que na Internet, até porque se são necessários, centenas de soldados para proteger as divisas do finito Brasil, quantas pessoas seriam necessárias para monitorar a infinita WEB?

Mas mesmo assim, falta fiscalização na Internet, muitos desses apelos aparecem em grandes sites, mas ninguém nunca reclama, e por isso fica tudo do mesmo jeito.

Voltando ao assunto da TV, existem empresas que chegam a criar canais de TV, para fazer suas propagandas; o que dizer da Poli Shop TV?

Empurrada em todos os planos de TV a Cabo, chegando a ser chamada de "cortesia" pela SKY, e a SKY ainda diz que não se responsabiliza pelo sinal da Poli Shop TV(ou seria TV Poli Shop?),mas quem reclamaria se o sinal desse cocô, saisse?

E também se não saisse, eu mesmo bloquearia no controle remoto, a Poli Shop, só vende Bugiganga, inútil e cara, e tudo vindo do Paraguai ou da China (carece de fontes).

"Com o pessoal da Poli Shop até um tijolo ganha 14 funções" (Autor desconhecido)
 

Outra porcaria que passa na TV um milhão de vezes ao dia, é a ridícula TEKPIX, que é um plágio de uma máquina vagabunda vendida em Honk Kong, à atacado.

Ela passa direto na TV, dizendo que quem ligar nos próximos 5 minutos, ganha um desconto absurdo, mas na verdade o preço da câmera, é sempre o mesmo, não tem desconto nenhum, é tudo marketing, teste ligar 6  minutos após o comercial e comprove, aliás se passar os 5 minutos já tem outra emissora, passando o mesmo comercial, a única que não se rende a essa bugiganga é a Globo, até o SBT, passa essa bagaça o dia todo.

REVELAÇÕES SOBRE A TEKPIX
A câmera 7 em 1 ou melhor 7-1.

12 Megapixels de Resolução MENTIRA!

São no máximo 3 Mp, você consegue uns 10 através de acoplamento, ou seja a câmera não tira fotos com tanta resolução, ele pode obter uma resolução, próxima a essa, atráves do acoplamento

Cadê o Zoom?

Não tem zoom em modo filmagem

Pendrive MENTIRA PARCIAL!

Pendrive com memória de menos que 50 megas, agora eu lhe pergunto com isso o que você armazena?

Cadê o Cartão de Memória?

Não vem incluso

MP3 e MP4 dificilmente presta

Muitas pessoas, reclamam do mau funcionamento destas duas funções

Durabilidade ZERO!

Experiência Pessoal:

Certa vez vi um colega do meu ex-colégio, com esse trapo chamado TEKPIX, ele estava sentado num ônibus, e o "chão" do ônibus, tinha um tapete, ou seja ele estava a uns 25 CM do chão, que por sua vez estava forrado por um tapete.

Ele sem querer deixou cair a câmera(será que é mesmo uma câmera), e sabe o que aconteceu?

Quebrou a tampa das pilhas, isso com uma "quedinha", nem se fosse de vidro eu acho que quebraria, mas era uma TEKPIX.

Sabe qual a minha maior decepção em relação ao ótimo programa do Ratinho?

Agora a TEKPIX patrocina, é a pior hora do programa.

rsrs

Daria para escrever um livro sobre este assunto mais por hoje é só.

Considerações Finais:

Evite comprar alguma bugiganga, que passe à  exaustão na TV, pois o que é bom não precisa de tanta propaganda, ou você vê um milhão de propagandas da Coca-Cola?

Até tem mais todas muitos cômicas (amo os comercias da Coca,  e também bebe-la,rsrs), você não vê propagandas do tipo:

"Coca-Cola é  refrigerante mais gostoso do mundo!"

Não precisa, isso todos nós sabemos

Com diz o povo:

"Contra fatos não há argumentos"

E quando vê essas propagandas na WEB, ignore não acredite em coisas tão boas pra ser verdade, pois não é mesmo.

E na TV... bom na TV....

Exclua o Poli Shop da sua TV o mais rápido possivel. rsrsrs

Eu em breve colocarei propagandas aqui, pra ganhar um cascalho e melhorar ao site, mas fiquem tranquilo não colocarei propagandas apelativas.

Até!
 

Veja esta reclamação de uma pessoa que comprou a TEKPILANTRIX:

Clique aqui

 

Tópico: As Publicidades Desesperadas

Me ajude!

Luan | 04/06/2010

Vote no meu site:
https://www.orkut.com.br/Main#CommPollResults?cmm=102228683&pct=1275208621&pid=237652996
Estou perdendo. vote em mim e me ajude!

Post

Jean | 02/06/2010

Ótimo post hehe,realmente essas propagandas enchem o saco.Cara não coloca Adsense no seu site não,tá certo q ganha uma graninha mas pelo menos assim evita mais propagandas chatas.
Sobre a TEKPIX a câmera é um lixo e além de tudo é feia,nunca quis comprar essa porcaria.
Agora o q o mais acho engraçado é os joguinhos na net,tem um q é de arrancar o dente do menino,tem um q vc tem q controlar o ventilador e levantar a saia da menina.É uma mentira sem fim rsrs

Novo comentário