Afirmação

23/04/2011 15:57

Afirmação

 

    Quando o Vasco entrou em crise, após aquelas sucessivas derrotas consecutivas a mídia com toda sua “imparcialidade” chegou a cogitar um rebaixamento inédito do C.R. Vasco da Gama no Campeonato Estadual. Fizeram estardalhaço, implantaram uma crise que parecia absurdamente maior do que realmente foi; chegaram a inventar boatos, que logo depois tiveram que desmentir.

    Pois bem, o tempo passou, o time mudou(pelo menos um pouco), o técnico mudou, a mentalidade mudou, os resultados começaram a aparecer através da liderança da Taça Rio,e de uma campanha até aqui magnífica na Copa do Brasil. Porém a mesma mídia que fez questão de dar ares estratosféricos à crise, fez questão também de “abafar” a nossa reação, desmerecendo todos os nossos adversários e nossas vitórias, até teorias de que os árbitros estariam mau intencionados contra nossas adversários surgiram.

    Hoje é a hora de mostrar que não dá para abafar, tapar o sol com a peneira é inútil, tentar esconder o iminente é em vão. A hora de provar a todos que voltamos, e que estamos fortes na briga é agora.  Devemos entrar em campo hoje respeitando claro o adversário que apesar de modesto, tem seus méritos, mas devemos entrar como Vasco, jogar como Vasco, e ganhar como Vasco.

    Uma vitória hoje ainda não será suficiente para que a mídia nos olhe diferente, mas será importante para a sequência de temporada, devemos buscar todos os campeonatos esse ano, como sempre foi e sempre terá que ser.

    Afinal não dá para tentar ofuscar um brilho de uma estrela que se destaca entre as demais, não dá para olhar com ar de indiferença para o clube que ostenta a cruz de malta no peito, não dá para subestimar, pois quando você menos esperar o gigante pode acordar, e aí fará pagar todos aqueles que um dia duvidaram dele.

 

/+/Saudações Vascainas/+/