Acabou a brincadeira

03/03/2012 10:16

 

Acabou a brincadeira
 
       Hoje o Vasco enfrenta o Olaria pela segunda rodada da Taça Rio, o Vasco precisa vencer para voltar à zona de classificação para as semifinais. Dependeremos de uma combinação de resultado nada improvável. É apenas a 2ª rodada, mas é importante que voltemos a ganhar para espantar isso de crise e mostrar se na Taça Rio será diferente ou não. Precisamos ganhar a todo custo, independente dos desfalques, que hoje serão menores, já teremos Abelairas, Tenorio e Éder Luis. O time está quase completo, faltando apenas o Rômulo que deve voltar no 3° jogo da Libertadores, talvez antes.
        O Olaria é menos fraco que o Bonsucesso, mas não deixa de ser um time horrível. Também temos obrigação de vencer e mais do que isso: Convencer.
         Espero que Éder Luis volte bem,Abelairas estreie bem e Tenorio justifique toda a expectativa que se tem sobre ele. Os três podem ser importantes numa possível conquista da Libertadores ou do Brasileiro. Até mesmo do Estadual, dando o troco no Fluminense.
          Não vou arriscar palpite, porque ultimamente está difícil esperar algo desse time, mas acho que enfim venceremos. Até porque do outro lado é o Olaria. O que importará mesmo será a atuação do time e como ele será armado. Pois é isso o que poderemos levar pra Libertadores.
 
/+/Saudações Vascainas/+/