A lógica foi seguida

19/03/2012 10:28

A lógica foi seguida

 
        Ontem o Botafogo passou pelo Vasco sem dificuldades: 3X1, 3 gols de Fellype Gabriel. O Vasco que não conseguia incomodar, até fez o gol de honra com Fellipe Bastos e quase encostou no marcador com Juninho, que mais uma vez bateu pênalti mal, só que dessa vez não entrou. Juninho aliás, que vem batendo pênaltis e faltas muito mal e com a bola rolando também não vem sendo útil. Eu particularmente achei, e sigo achando que é melhor ele continuar no Estadual, apenas como opção pro banco na Libertadores. Felipe vem jogando muito melhor e os dois juntos não dariam certo. Mais por Juninho, que não tem mais pique como antigamente.
      O Vasco jogou mal e perdeu como todos esperávamos. Era um time misto  fraquíssimo, contra o mediano e motivado Botafogo.  No fim, não há muito do que reclamar, apenas o que já vinha acontecendo, aconteceu de novo. Prass fez uma partida bem mediana, não comprometeu muito, Rodolfo falhou, coisa rara de se ver, Dieyson se borrou, até porque é apenas um garoto, Juninho muito mal, Diego Souza sumido. O único aspecto positivo foi a vontade de Éder Luis, e Rômulo, que pegou mais ritmo de jogo. Fora isso, nada a tirar desse jogo.
       Apesar da derrota, somos líderes e iremos nos classificar. O Fluminense não vai incomodar, só na final geral mesmo. E os outros times, todos muito ruins, são incapazes de nos atrapalhar. Para o jogo importantíssimo de quarta, só peço uma coisa de todo o meu coração para Cristóvão: Pelo amor de Deus e de tudo que você ama. Não leve o Rodolfo! Não o deixe nem viajar, pague um spa e deixe ele relaxando na hora do jogo. Isso é pra ter certeza que ele não falhará na "final" de quarta.
 
/+/Saudações Vascainas/+/