A dor do guerreiro

22/11/2011 15:49

     

         O Vasco perdeu Eder Luis para reta final do campeonato Brasileiro e copa Sul-Americana, O atacante, que levou uma pancada no segundo tempo da vitória sobre o Avaí fraturou o quinto dedo do pé esquerdo.  Ele deve ser operado até sexta-feira para tentar acelerar o processo de recuperação. e precisará de 45 a 60 dias para se recuperar . O atacante do Gigante da colina só dever retorna em 2012. Devido à contusão de o Eder Luis, Cristóvão Borges deve escalar Bernardo ou Leandro que disputam a vagar no time titular do Vasco.  

       A perda dele é algo a ser lamentado, afinal ele era a nossa "´válvula de escape", o homem dos contra-ataques, e apesar de ele não vir jogando bem, não deixa de ser um jogador importante, um desfalque que irá sem dúvidas nos atrapalhar nessa reta final. Não confio muito no futebol de Leandro, acho que o ideal seria dar a chance para o Kim, já que o Leandro não disse ao que veio, desde que chegou. E ele chegou no primeiro semestre. De qualquer jeito torço para que Leandro corresponda nossas expectativas, mesmo achando isso improvável.

         Força Éder! Tenha certeza de que isso irá se tornar nova motivação aos jogadores nessa reta final. Se conquistarmos um ou até mesmo dois títulos, eles irão ser em homenagem à Ricardo Gomes, Pai Santana e agora ao Éder Luis. Pelo visto, força de vontade não irá faltar nos nossos atletas!