A esperança está de volta

17/02/2011 18:36

 

 

 

A esperança de dias melhores voltou

 

Bom como todos já sabem, na próxima quarta-feira, o Vasco enfrenta o Comercial-MS, e ao que parece a procura por ingressos vem sendo grande, e a expectativa é de casa cheia para a estreia do Vasco na Copa do Brasil.

E se o Vasco repetir a ótima atuação do último jogo, a estreia na Taça Rio terá tudo para ser com casa cheia.

Além da grande evolução que o Vasco demonstrou no último jogo, a chegada de novos reforços sem dúvidas vai encher ainda mais o torcedor vascaino de esperanças.

 

Promessa argentina se une à Leandro e Bernardo

 

O Vasco anunciou a contratação de Leandro Chaparro, promessa do futebol argentino, com passagens pelas seleções de base da argentina.

O meia ofensivo,que também atua como segundo volante, chega apenas para compor elenco, mas pode quem sabe no futuro ser uma grata surpresa e se tornar titular.

Chaparro,se junta ao segundo atacante e meia ofensivo, Leandro Lessa, que estava encostado no Grêmio e que teve grande passagem pelo São Paulo em 2006 e 2007, e ao apoiador Bernardo, que estava no Goiás, aonde teve boas atuações, além de Elton centroavante que teve boa passagem pelo Vasco em 2009.

Dos 4, apenas Elton chega pra ser titular, mas os outros são bons jogadores e podem acabar assumindo a titularidade.

 

Mais reforços à vista

 

A diretoria ainda busca um segundo volante e um centroavante, o segundo volante deve ser apenas para composição, já o centroavante pode ser um jogador de mais renome, e há algumas fontes que afirmam que Bruno César meia ofensivo, também pode ser contratado.

Bom, se essas 3 contratações se concretizarem, acho que teremos um time forte para brigar pelo Estadual, Copa do Brasil e Sulamericana.

Para julho a expectativa é na volta de Juninho Pernambucano,bom eu prefiro não comentar isso, pois é um assunto muito velho mas que se renova cada vez que a janela de transferências abre.

Na minha opinião a grande é carência é por um centroavante, se vier um de qualidade nosso time já se qualifica para brigar de igual pra igual nas competições citadas acima.

Agora só nos resta esperar o time voltar a jogar, e de preferência igual jogou contra o América, vencendo e convencedo.

Se não der pra convencer, eu me conformo só em “vencer”.

 

/+/Saudações Vascainas/+/