A classificação está a caminho

09/04/2011 16:50

 

 Hoje o Vasco enfrenta o Lanterinha do Grupo B, Cabofriense, em São Januário em mais uma promessa de casa cheia, para calar a boca de Milton Neves que tanto desdenhou dessa massa e dessa história tão bonita que é a do C.R. Vasco da Gama.

O Vasco joga hoje com Bernardo entre os titulares, já que Diego Souza está suspenso, o que não deve fazer com que o Vasco caia muito de rendimento, afinal Bernardo também é um ótimo jogador.

É claro que esse tipo de jogo é difícil e muitas das vezes surpreendentes, mas não creio que a Cabofriense possa impor tanta dificuldade assim.

Jogando tudo o que podemos com certeza iremos sair com um resultado positivo, e aí já ir pensando no jogo dificílimo de quarta contra o Naútico no aflitos.

Casa cheia mais Felipe é promessa de espetáculo! Se vencermos podemos até mesmo garantir com antecedência a classificação para as semi-finais.

Nada mais justo do que sermos os primeiros a nos classificar na Taça Rio, depois daquele fiasco na Taça Guanabara.

O “Bonde do mengão sem freio” foi abafado, e o “fluzão a jato” nem sequer decolou, caminho livre para o Trem Bala seguir atropelando rumo ao caminho das glórias.

/+/Saudações Vascainas/+/