Vasco deixa a zona do rebaixamento

26/07/2010 12:20

 

foto: globoEsporte

Em São Januário, diante de 10 mil pessoas, o Vasco vence o lanterna Atlético Goianiense, e escapa pelo menos por enquanto da zona do rebaixamento.

O Vasco ainda sem os reforços por conta da incompetência da diretoria em agilizar a papelada, entrou de novo com a mulecada que deu mais uma vez conta do recado.

O jogo foi bem intenso ambos os times limitados tecnicamente, o Atlético Goianiense, foi mais perigoso,  até o momento em que Nilton acerta uma bomba do meio da rua e abre o placar.

A partir dai o Vasco começa a cadenciar o jogo, vez ou outra indo ao ataque, no segundo tempo o Vasco amplia com Fumagalli, e quando parecia que o jogo já estava ganho, acontece um pênalti para o Atlético/GO, que Titi comete e pela primeira vez desde que chegou o Vasco, o Prass defende um Pênalti,ele não foi muito bem batido, mas o Prass, foi bom o suficiente para pegar, é o seu primeiro.

A partir dai o Atlético ainda ensaiou uma reação mas foi só.

Com a vitória o Vasco, deixa a zona do rebaixamento e sobe para 14°, ainda perto da zona de rebaixamento, mas já consegue enxergar o G-4.

Domingo o Vasco enfrenta o Flamengo no Maracanã, as 18:30, a expectativa é que dessa vez a diretoria inscreva os reforços, apesar se ser uma semana, dessa diretoria eu não espero mais nada.

O Flamengo não terá desfalques para o clássico, o Vasco terá a volta de Ramon na lateral esquerda, e as possíveis estreias dos reforços, Carlos Alberto deve seguir em sua eterna recuperação e não deverá jogar o clássico.

 

NOTAS:

FERNANDO PRASS: 7, até foi bem, e pegou um Pênalti;

DEDÉ: 6,5, foi seguro, não complicou;

TITI: 5, foi mal, cometeu o pênalti defendido por Prass;

CARLINHOS:4,5  Mais uma vez decepcionou, fraco demais não é promissor;

FAGNER: 6  Apoiou bem, apesar de eu ter esperado mais dele;

NILTON; 5,5 Fez só o gol, jogou melhor do que nos jogos anteriores mas mesmo assim foi regular;

RAFAEL CARIOCA: 6,5 impecável na marcação, voltando à velha forma;

RÔMULO: 6 Pouco produtivo, nem ajudou nem atrapalhou;

FUMAGALLI; 6 Foi o pensador do meio campo, dentro de seus limites foi bem;

JONATHAN: 7.5, mais uma vez provou que sabe jogar, muito bem no jogo;

NUNES: 6,5, teve poucas chances, mas mesmo assim colaborou com a equipe;

ELTON: 5.5, praticamente não tocou na bola, se movimentou mal;

IRRAZÁBAL: 6,5 Jogou pouco tempo, mas o pouco que jogou, mostrou que tem que ser titular;

JUMAR: 4 Mais uma vez foi um 0 à esquerda, só não foi pior por falta de tempo;

É isso ai galera, só espero que domingo estejamos com o time o completo, para detonarmos o urubu e voltarmos e se aproximarmos do G-4.

Esse time de sábado é muito fraco, mas não precisamos desesperarmos, pois ainda vão entrar os reforços, e ai assim teremos um time competitivo, pronto para brigarmos por uma vaga na Libertadores da América.

 

FICHA DO GLOBO ESPORTE:

VASCO 2 X 0 ATLÉTICO-GO
Fernando Prass; Fágner (Irrazábal), Dedé, Titi e Carlinhos (Jumar); Nilton, Rafael Carioca, Rômulo e Fumagalli; Jonathan e Nunes (Elton). Márcio; Dida, Daniel Marques, Jairo e Chiquinho; Pituca, Robston, William (Anaílson); Rodrigo Tiuí, Marcão (Ramalho) e Pedro Paulo.
Técnico: PC Gusmão Técnico: Roberto Fernandes

Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ). Horário: 18h30m (de Brasília). Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA).Auxiliares: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA-Fifa) e Erich Bandeira (PE-Fifa).

 

Tópico: Vasco deixa a zona do rebaixamento

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário