Resultado catastrófico e o fim do sonho
Ontem o Vasco jogou com o time todo misto, sem seus principais jogadores, e o que era esperado aconteceu:
Faltou um meia atacante, Fumagalli não deu conta, o Vasco fez 1X0 no primeiro tempo, e no segundo tempo aos 40 minutos o Atlético Mineiro, desconta de pênalti, que Nilton infantilmente cometeu.
Em uma jogado individual do Atlético Mineiro, Nilton saiu no mano a mano, e tomou o traço e ainda fez o pênalti.
Grande parcela do empate também se deve a Neto Berola, que entrou e incendiou o jogo, ao lado de Daniel Carvalho.
O Vasco empatou única e exclusivamente por culpa do Nilton, o Vasco jogou direitinho dentro de suas possibilidades e mais uma vez Nilton se encaregou de nos tirar a vitória, é o que eu sempre digo não vale a pena ter um jogador assim no elenco.
Ele bem, é muito útil, mas mal ele só atrapalha, já passou da hora de dispensarem esse cara,e trazerem um destaque da Série B, ou até mesmo da A sendo reserva.
Rafael Carioca jogou bem, Dedé muito bem, Fagner muito bem, Jumar jogou com raça, apesar de não ter técnica, Prass até foi bem, Éder Luis foi bem, Nunes ficou isolado demais, Rômulo não jogou nada, e Nilton jogou menos do que ZERO, jogou "negativo", foi péssimo e no final tirou da gente mais uma vitória.
Antes do pênalti ouve uma falta a nosso favor não dada, por isso a confusão no final, isso pode nos tirar São Januário por um bom tempo....
Apesar do resultado catastrófico, domingo contra o Palmeiras será um pouco melhor, teremos o Zé Roberto pra criar, quem sabe o Felipe Bastos de titular ao lado do Rafael Carioca e do Rômulo, porém Éder Luis talvez não jogue machucado...
ai complica, nossos melhores jogadores machucados, só falta o Zé Roberto também se machucar.
Acho que será novo empate, mas vamos torcer.
Porém após o resultado de ontem ficou claro, que Libertadores só pela TV secando os rivais, mais uma vez não dá.
Mas devemos manter a esperança de um dia voltarmos a ser o gigante Vasco.
A arrancada do Vasco ainda é boa, mas com certeza não será nada fantástico, e por isso se eu fosse apostar, apostaria que ficamos em 9° no Brasileiro(igual hoje)
Tópico: Resultado catastrófico e o fim do sonho
Nenhum comentário foi encontrado.