Não dá mais.
Eu queria escrever novamente com o estilo poético em que eu me firmei aqui. Queria escrever com gosto e alegria, uma série de sucessos que me fizessem um redator mais emotivo e não racional, mas não dá.
Não dá mais para suportar gozações de outros times. Não dá mais para ver derrotas para times medíocres que inclusive nunca tinham ganho de nenhum poderoso nem num regional. Não dá mais para aguentar ver o Rômulo errando passes bobos e cedendo contra-ataques mais bobos ainda. Não dá mais para ver o ataque tendo insucessos, apesar dos resultados anteriores. Não dá mais para ver um presidente que traz somente um mísero reforço de peso por ano e se dá por satisfeito. Não dá mais para ver jogadores pífios, que não merecem nem suar a camisa do clube que idolatram, recusar e humilhar o Vasco, vide Macnelly Torres. Não dá para ver falsos ídolos sendo criados e saindo por brigas com seu chefe. Ou eles mesmos seriam os chefes? Não dá para ver esse nosso presidente, vulgo presidente, que ouso chamar de comandante, ser peitado por alguem que tinha o codinome de "chefe", realmente, chefe do departamento médico. Não dá mais para perder medalhões, mesmo falsos, que não valem o prato que comem, mas que saem, e com razão, por salários atrasados. Não dá mais para ver um gigante assim.
Eu só queria que esse "Não dá mais", virar um "dá sim". Dá sim para trazer reforços de peso. Dá sim para ganhar do Macaé. Dá sim para entrar em um campeonato e não ser um coadjuvante. Dá sim para não ser mais um na fila, mas sim ser o primeiro da fila!
Vamos dar a volta, estou confiante no trabalho do nosso técnico, ele vem testando ex-reservas e os reforços vem dando algum gás. Gostei desse Bernardo, peca por ser individualista, mas se por a cabeça no lugar pode servir de algo. E se o Dedé diz que a zaga vem ganhando com o Ricardo Gomes eu penso o contrário...
E para você, não dá mais ou dá sim?
Comente sobre o artigo!
Nenhum comentário foi encontrado.



