Conheça a 9ª candidata do Musa do VF-3

12/06/2012 18:31

Mariana Alonso

 

       

1-Nome e sobrenome?
Mariana Alonso
 

2-Idade?
16 anos
 

3-Aonde mora?
Barra do Piraí - Rio de Janeiro
 

4-Desde quando você torce pelo Vasco?
Desde 08/04/96 quando vesti pela primeira vez uma blusa com o escudo do vasco,6 dias depois do meu nascimento,ou seja,nasci vascaina.
 

5-Tem algum canto de torcida preferido? Se sim qual?
A versão da música Ana Julia,é a mais linda de todas.
 

6-Qual o jogo do Vasco que mais te marcou?
A despedida do Edmundo dia 28/03/2012
 

7-Eurico ou Dinamite, quem você acha que representou melhor a presidência do Vasco?
Eurico foi um bom dirigente mas quando virou presidente so roubou o Vasco e o Dinamite quando entrou nos deu um titulo depois de 8 anos
 

8-Como você vê o atual time? Ele ainda pode dar muitos alegrias?
É um time bom,com força e potencial, que da pra ganhar campeonatos (inclusive a Libertadores) só que ainda tem algumas coisas pra melhorarem, uns errinhos aqui outro ali,coisas que um bom técnico resolve.
 

9-Porque você que ser musa do site?
Porque eu tenho um amor imenso ao Vasco da Gama,desde que me conheço por gente,acompanho os jogos,os problemas,as soluções,as crises e as alegrias do meu time,vibro amor e paz a todos,e quero ao máximo poder representá-lo SEMPRE!  

 

Comente!

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário