Clubes do Rio precisam de times femininos

24/01/2011 12:56

O presidente do Vasco da Gama afirmou que o clube vai continuar investindo no futebol feminino e incentivou que sejam formadas outras equipes no Rio.

 
"Para conseguirmos montar campeonatos melhores, como os de São Paulo, os clubes do Rio também precisam criar times, assim como o Vasco. Dentro do nosso projeto estamos trabalhando em cima disso, buscando sempre crescer com o futebol feminino." afirmou o ex-jogador.
 
Em 2010, o Vasco firmou uma parceria com a Marinha do Brasil, recebendo em seu time atletas militares. A equipe cruzmaltina venceu o Estadual, a Taça Nova Iguaçu, a Copa Almirante Vasco da Gama, a Copa Almirante Adalberto Nunes e a Copa Mundial Militar. Segundo Dinamite, o Vasco pretende manter a parceria com a Marinha por mais três ou quatro anos.
 
Sobre a lei que prevê preliminares com times femininos em semifinais e finais no Maracanã (saiba mais: clique aqui), o dirigente reforçou a necessidade de outros clubes investirem na modalidade. "São poucas equipes. Como apenas três times podem fazer essas preliminares?", questionou.
 
Por: Menina da arquibancada (daarquibancada.wordpress.com/)