jogou mt ele!
Cá estou eu novamente
É, mas é por hora. Não, eu não abandonei o site, muito menos me tiraram daqui, apenas estou estudando o máximo suficiente(Na verdade nem tanto) para conseguir passar para a faculdade de Jornalismo ano que vem. Então, não estranhem minha ausência, escrevo agora como uma ocasionalidade e hoje os deixo a par da minha falta de postagens. Ok, terminada a explicação vamos ao jogo!
Poucos acreditavam no Ricardo Gomes quando viram que ele tinha relacionado o Felipe para o banco, muito menos quando viram Jumar como titular. Mas lá estava ele novamente para marcar brilhantemente como fez ano passado contra o Santos onde anulou o Neymar. Dessa vez ele não iria marcar a estrela do time, mas sim cobrir o lado esquerdo, que ficaria sobrecarregado visto a deficiência defensiva do ala Julinho. O volante desempenhou muito bem o seu papel doando seu sangue durante o jogo, juntamente com o Dedé que foi um monstro na marcação do Lucas. Anderson Martins se mostrou inseguro em alguns momentos mas não pecou muito, já Fernando Prass salvou no início do jogo o que poderia se tornar uma goleada, foram milhares de bolas ao gol. Rômulo imitou jumar, para nossa alegria, e também não deixou espaços para os atacantes.
Poderia-se resumir o primeiro tempo nisso, já que o nosso ataque foi ineficiente. No segundo tempo o Juninho saiu com dores, mas nada grave, para a entrada de Felipe. O reizinho não fez uma das melhores partidas, mas o maestro esnobou qualidade. Distribuiu melhor os passes e deixou o meio-campo menos mecanizado, claro que com uma grande ajuda de Diego Souza, que depois de uma bela assistência para o gol de Éder Luís conseguiu se firmar no jogo. Não esqueçamos que Julinho foi quem deu o passe para o meia, outro belo passe. Depois desse gol, o São Paulo ficou meio desorganizado e não conseguia mais chegar ao ataque com tanta efetividade: foi ai que brilhou Diego Souza com as suas seguradas de bola e seus toques de calcanhar. Toques esses que iriam sempre em direção ao lateral esquerdo, ora Julinho, ora Jumar, e num lance do Jumar a bola foi parar nos pés do Felipe que "apenas" estufou a rede com maestria.
De saldo negativo eu apenas aponto o Alecsandro(Como sempre) e o Fágner, que não fez muito mas também não comprometeu lá atrás, esse não foi tão ruim quanto o Alecsandro.
Agora estamos a poucos pontos do líder e temos uma sequência difícil pela frente; como não vou postar durante um tempo deixo minha previsão aqui: no Mínimo doze pontos até o fim do turno! No Mínimo! Acredito também que ainda mudaremos para o 3-5-2 nesse meio periodo e que descobriremos que um dos dois zagueiros(talvez o Victor Ramos) é outro excelente jogador! Cobrem-me no twitter sobre as minhas previsões e sorte para o Vascão!
Por: Caudo