A primeira fora de casa
Tá eu sei que está atrasado, mas vamos lá ontem o Vasco enfrentou o prudente, no Prudentão e venceu de 2X1, mas além é claro da vitória uma coisa que foi muito importante foi como o Vasco venceu:
Jogando de Vasco, o Vasco dominou o primeiro tempo e só não marcou logo porque Felipe e Max estavam com a pontaria baixa, mas pouco tempo depois Edér Luis fez um gol que caneleiro não faria, a bola sobrou e ele bateu de prima, seu primeiro gol com a camisa do Vasco.
Um golaço, a partir dai o Vasco relaxou um pouco e ficou tocando bola, quase tomou um gol por sorte não tomou, mas pouco tempo depois tomou o empate, que novamente fez o time acordar até o momento em que Max é derrubado na area, pronto: Penalti, Nilton isso mesmo Nilton vai na bola, chuta horrivelmente e o goleiro pega, no rebote ele dá outra paulada e dessa vez marca, Vasco 2X1. ai em diante o Vasco só segurou,tirando um grande susto, uma furada incrível do jogador do Prudente,quase o gol a bola passou por entre as pernas, depois do susto o jogou acabou,e o Vasco saiu vitorioso, a primeira vitória fora de casa, o sétimo de invencibilidade do Vasco, e PC segue como único técnico invicto no campeonato,e está invicto não é treinando Internacional, Cruzeiro, São Paulo não está invicto treinando Vasco e Ceará, e sem necessariamente ser retranqueiro.
O que vale são os 3 pontos e a invencibilidade, agora tem o Fluminense, jogo difícilimo, o líder do campeonato, mas é clássico é dá pra vencer, depois o São Paulo fora, e o Cruzeiro em casa... a sequência é dificil, mas temos que ter esperança que dar para sair com bons resultados disso tudo.
NOTAS:
O melhor pra mim foi o Éder Luis, o Zé Roberto mais uma vez foi bem, o Felipe foi muito mal, andando em campo, mas deve entrosar com o tempo, acho que contra o Fluminense o time estará melhor.
/+/Saudações Vascaínas/+/
Ficha do Globo Esporte:
Giovanni; Roberto Silva, Anderson Luis, Leonardo e Marcelo Oliveira; João Vítor, Rodrigo Mancha (Diego Giaretta), Carlos Eduardo (Rafael Martins) e Adriano Pimenta (Fabiano Gadelha); Wesley e Wanderley. | Fernando Prass; Fagner, Fernando, Dedé e Max (Jumar); Rafael Carioca, Romulo, Nilton e Felipe (Jonathan); Éder Luis (Nilson) e Zé Roberto |
Técnico: Márcio Barros | Técnico: PC Gusmão |
Gols: Eder Luís, aos nove minutos do primeiro tempo; João Vítor, aos 13 minutos, Nilton, aos 34 minutos do segundo tempo. | |
Cartões: Wanderley, Leonardo, Wesley (Prudente); Rômulo, Max (Vasco) | |
Estádio: Prudentão, em Presidente Prudente (SP) Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL/Fifa) Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago (MG/Fifa) e Adson Lopes Leal (BA). |
Tópico: A primeira fora de casa
Nenhum comentário foi encontrado.