A maré tá braba...
Ontem o Vasco enfrentou o Botafogo, no Engenhão e tudo parecia que ia dar certo, fizemos 2X0 no primeiro tempo, Éder Luis arrebentando, Ramon arrebentando, Fagner arrebentando, Dedé bem, enfim tudo ia muito bem, Rafael Carioca e Felipe Bastos, também correspondiam, enfim jogamos muito bem no primeiro tempo.
Mas no segundo tempo, o Botafogo voltou igual, e o Vasco também, e cansou de perder gols no segundo tempo, Carlos Alberto foi bem, mas também perdeu gols, de tanto perder gol, o Botafogo acabou fazendo um, e no final Titi comete pênalti infantil, e Louco Abreu empata o jogo, sem falar que o Vasco jogou com um a mais até o final do jogo, quando já fizemos as 3 substituições e Ramon saiu machucado.
No final o Vasco empatou de novo, e a boa fase já é crise, são uns 5 jogos sem vencer, muitos empates e uma derrota, o que estava bem, rapidamente piorou.
Agora o Vasco pega o Guarani sábado no Brinco de Ouro da Princesa, jogo difícil pois o Vasco torna todo jogo do difícil, acho que será mais um empate, o que consolidará o Vasco na briga pela fuga do rebaixamento, até a Sulamericana é difícil, nossa meta é ficar na Série A.
Então vamos em busca dos 45 pontos, mais uma vez fazemos um campeonato medíocre.
Mas um dia a maré muda, tenhamos fé